Publicados dois novos livros produzidos pelo grupo (download gratuito)

Foram publicados, neste ano, até o momento, dois novos livros produzidos pelo grupo de pesquisa Literatura e Educação.

O primeiro é fruto da pesquisa Procad/Capes e dedica-se ao que leem os estudantes das licenciaturas em Letras e Pedagogia. Intitula-se Nenhuma teoria, nenhuma fantasia? Estudos sobre o que leem os estudantes da licenciaturas em Letras e Pedagogia (organização de Maria Amélia Dalvi).

O segundo sistematiza propostas para o trabalho pedagógico em contexto escolas com a literatura juvenil. Intitula-se De Harry Potter a Bisa Bel: propostas para a literatura na sala de aula (organização de Maria Amélia Dalvi e Rosana Carvalho Dias Valtão).

Agradecemos e parabenizamos a todos os pesquisadores-autores, aos financiadores (Capes, PRPPG/Edufes) e desejamos boa leitura a todos.

Faça o download gratuito, compartilhe com outros interessados e aproveite!