Publicado 1º Ebook relativo ao XVIII Congresso de Estudos Literários (2016), da série Literatura e Educação

No ano de 2016, o Grupo de Pesquisa Literatura e Educação - juntamente com o Programa de Pós-Graduação em Letras da Ufes e com o Programa de Cooperação Acadêmica (Procad/Capes) entre Ufes, Unesp e UPF - organizou o XVIII Congresso de Estudos Literários na Universidade Federal do Espírito Santo. Na ocasião, o tema geral do evento foi "Literatura e Educação". Os textos referentes às conferências, mesas-redondas, oficinas, palestras e comunicações, devidamente enviados nas normas e no prazo e aprovados pela comissão científica, foram organizados em 3 e-books. O primeiro e-book já está disponível, na aba "Publicações" desta página. Em breve, serão disponibilizados também o segundo e o terceiro e-books da série. Boa leitura!