De 19/12/2020 a 05/02/2021 estaremos em recesso. No dia 06/02/2021, retomaremos nosso grupo de estudos

Informamos que, de 19 de dezembro de 2020 a 05 de fevereiro de 2021, estamos em recesso, coletivamente decidido por maioria. No dia 06 de fevereiro de 2021, retomaremos nossas atividades, realizando o já regular encontro do grupo de estudos (de 9h30 às 10h30, todo sábado). O grupo estuda relações entre Literatura e Educação, em perspectiva materialista histórica e dialética, lançando mão de textos relevantes, preferencialmente disponibilizados gratuitamente. Não há pré-requisito para participação, exceto o interesse no objeto do estudo e na perspectiva epistemológica eleita, o compromisso de participar com responsabilidade e espírito solidário e, obviamente, a não gravação ou publicização da reunião (no todo ou em parte) sem explícita autorização de todos os participantes. Todas as informações sobre como participar podem ser obtidas por e-mail (dalvimariaamelia [at] gmail.com) e as atividades do grupo podem ser acompanhadas por meio desta página e do perfil oficial no Instagram: @literaturaeeducacao.

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.