Defesa de tese de doutorado - Arlene Batista da Silva

O Grupo de Pesquisa Literatura e Educação convida para a defesa da tese de doutorado de Arlene Batista da Silva.

Programa e linha de pesquisa: Programa de Pós-Graduação em Letras, Linha de Pesquisa Literatura e Expressões da Alteridade.

Título: Literatura em Libras e educação literária de surdos: um estudo da coleção "Educação de Surdos" e de vídeos literários em Libras compartilhados na Internet.

Orientador: Professora Doutora Maria Amélia Dalvi.

Membros da Banca: Professores Doutores Ana Paula Klauck (IFES, titular externo); Clecio Bunzen Jr. (UFPE, suplente externo); Jorge Luís do Nascimento (UFES, titular interno); Lucyenne Matos da Costa Vieira Machado (UFES, titular interno); Maria Amélia Dalvi (UFES, presidente); Raimundo Nonato Barbosa de Carvalho (UFES, suplente interno); Rita Jover-Faleiros (UNIFESP, titiular externo).

Data, horário e local: 07/07/2015, às 9h, na sala 113 do Prédio Bárbara Weinberg, Campus Universitário de Goiabeiras / Vitória, Ufes.